sexta-feira, 22 de abril de 2011

Estado civil: cansada de ficar sozinha.

little_girl_alone___www_thejacks_blog__br_

 

Já entrei na casa dos 20 e nunca namorei. Tá, ja to a uns anos na casa dos 20 (SÓ DOIS!)*e nunca namorei. nunca tive um namoradinho, nem unzinho.

Nunca proferi qualquer frase que contesse a expressão “meu namorado”. Eu me encaixo naquele perfil  que começa com EN e termina com LHADA #prontofalei. (E eu simplesmente me recuso a digitar essa palavra maldita completa diante de milhares de leitoras imaginárias.)

***Nota de extrema importancia! Antes que vocês pensem que eu sou muito feia ou muito mal resolvida eu gostaria de esclarecer que eu estou completamente inserida nos padrões de beleza ocidentais. (eu sou bem bonitinha, e não é só minha mãe que acha, não!) Eu sou legal, sou educada, bem humorada, tranquila… enfim. Eu não sou nenhuma aberração. E nesse momento gostaria convocar um minuto de silêncio em solidariedade a todas as garotas que ainda não namoraram e são constatemente comparadas a uma aberração viva, como a Monga ou a mulher barbada.

(…)

Mas quando fui morar sozinha eu tive enorme dificuldade de adaptação, o que acabou me levando a um estado que depois foi diagnóstico como depressão grave, o que literalmente me impediu de viver, ser estudiosa como eu sempre fui, cuidar de mim, olhar pra mim, estar presente. Depois que comecei a me tratar e finalmente encontrei o medicamento e a dose que me fizeram ter energia de novo pra levantar, tomar banho, voltar a frequentar a faculdade e eu tinha alguns conflitos pra resolver, sabe? 

E tudo isso associado a duas características muito marcantes em mim #orgulhosa#exigente, mais o fato de que ninguém me quer (#dramaON) fizeram com que o meu relashionship status no facebook não mudasse nunca.

Mas agora eu quero namorar. Acabo de tomar essa decisão na minha vida.

Todas as músicas, filmes, poemas, novelas, todo mundo falando de amor, buscando o amor, sofrendo de amor e só eu que não amo? Ah, não!

Já dizia Moraes:  “Fundamental é mesmo o amor, e é impossível ser feliz sozinho.”  Jason Mraz completa o coro: “É um direito divino ser amado, amado, amado”. Eu quero ser feliz e eu tenho o direito de ser amada, poxavida!

Então é isso, resumindo…

Eu quero um namorado. Não tô procurando não, nem tô desesperada, mas eu quero. Quero e pronto, quero agora.

Santo Antônio que me ajude, Amém.

Love,

Mia.

* A minha pequena hesitação em revelar a minha idade (22 anos, encantando o mundo desde o verão de 1988) se deu única e exclusivamente  pela temática do post. Fico produndamente irritada quando vejo meninas de 24, 26 anos dizerem no auge da sua beleza e frescor da sua juventude que estão ficando velhas. #retardadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário