terça-feira, 26 de abril de 2011

Platônico Amor.

platonico

A primeira coisa que eu observei nele foi a magnifiscência da sua beleza.

Gente, é sério.O cara é lindo.

 

E é totalmente o meu tipo. Eu tenho uma queda (queda não,despenque) por loiros. Brad Pitt é o cara mais lindo do mundo hoje, James Dean é o cara mais lindo de todos os tempos. Morro com aquele sorisso de Jude Law, Por Cesar Cielo eu me jogava em qualquer piscina, e eu só admito Rodrigo Hilbert ser casado porque é com a Fernanda Lima.

Ele tem aquele cabelinho cor de mel de quem já foi loiro um dia, sabe? Que em conjunto com aquele bronzeado avermelhadinho das pessoas branquinhas deixam ele tipo assym MUITO BOFFISCÂNDALO, e eu to ficando lôu-ca de amor.

A segunda coisa que eu observei é que ele é muito educado, sempre dando boa tarde a todas as pessoas do escritório com um sorriso no rosto, e isso incluia a moça da limpeza, o manobrista, o chefe e colegas… E não existe coisa mais linda do que uma pessoa com educação.

A terceira coisa que eu observei é que ele é extremamente pontual. Daí eu já concluí que ele é organizado, estudioso e responsável. (Tá, ser pontual não significa que ele seja tudo isso mas a idealização da pessoa amada é muito comum no amor platônico, geeeente!)

Mas foi visitando o seu perfil no orkut que eu me encantei de vez. Tudo foi me impressionando e foi me subindo uma emoção, um torpor, uma agonia até que qd eu fiz a última descoberta sobre ele, eu tive que dar um GRI-TO, pq gente…

 

O cara sabe usar a vírgula.

 

Nesse mundo perdido de desilusões ortográfico amorosas, encontrar um homem que até o domínio do uso da vírgula possui é de tirar o fôlego, e eu realmente fiquei sem ar.

E depois de visitar esse tal desse perfil um milhão de vezes, procurar no facebook, pesquisar no google, morrer de ódio por causa das fotos bloqueadas e esperar ansiosamente pelo momento em que ele passa pela minha sala eu constatei a verdade que estava diante dos meus olhos:

Só me faltava essa agora. Tô ficando completamente apaixonada por um cara que nunca falou comigo na vida.

Aiaaaaaaai (suspiro apaixonado)

E os próximos capítulos dessa novela mexicana que é minha love life vcs acompanham nos próximos posts, queridas leitoras imaginárias.

 

Com amor,

Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário