segunda-feira, 25 de abril de 2011

Formiguinhas

fairy-ant-art-wallpaper

Moro numa cidade onde a proporcão de homens bonitos e mulheres bonitas é desigual.
Ok, estoy sendo eufêmica. A proporcão entre homens e mulheres agraciados com beleza física é catastroficamente desigual, injusta e completamente desfavorável ao sexo feminino. E é claro que beleza não é tudo, mas quem não quer um paquerinha bonitinho aí que atire a primeira pedra, ok?!

E essa desproporção produz um fenômeno interessante. Algo diretamente ligado à Lei da Oferta e da Procura*, sabe? Os homens feinhos se tornam bonitinhos, os bonitinhos em absurdos da beleza e os realmente bonitos em semi-deuses gregos cujos atributos estão acima dos meros padrões mortais. Algo como Brads (aaai, Brad) e Cauãs (poxa, Grazi!).
Pelo menos é isso que eles pensam. Ou melhor, é assim que eles se sentem. E o pior de tudo é que eles se sentem assim pq elas (ok, nós) fazemos com que se sintam assim.
Como se num formigueiro com milhares de formiguinhas carentes fosse lançado um mero grão de acúcar e o alvoroço e desespero das criaturinhas fizesse com que em cinco minutos o famigerado grão se sentisse o próprio profiteroles de um bistrô parisiense e começasse a agir como tal.
Uma pena é que os tais rapazes, em sua maioria (não vamos generalizar, claro. 99,999%) se tornam bossais, tirados, metidos e nojentos.

E isso é realmente uma pena porque para as meninas realmente interessantes é exatamente aí que eles perdem todo o seu encanto.
Eu pelo menos nunca ia querer um príncipe que estivesse mais interessado em ficar lindo e posudo em cima do seu cavalo branco do que em me fazer feliz. Nem muito menos um cara que quisesse provar o tempo todo que é o maioral, o gostosão.

Ver numa night club um cara fazendo pose como se estivesse desfilando a nova coleção de Hugo Boss na NYFashionWeek, abrir fotos do facebook com rapazes fazendo aquele carão de Adriana Lima ou exibindo seu físico com menos classe do qualquer panicat me fazem ter absoluta certeza de que ou eles são completamente gays ou muuuuito, mas muuuito idiotas mesmo! #prontofalei

E o grãozinho de açúcar nem um pouquinho de doçura tem mais…

 

Com muito carinho,

Mia

* Mia tb é Economia (HAHAHAHAHAA)

A Lei da Oferta e da Procura, também chamada de Lei da Oferta e da Demanda, é a lei descreve o comportamento preponderante dos consumidores na aquisição de bens e serviços em determinados períodos, em função de quantidades e preços. Nos períodos em que a oferta de um determinado produto excede muito à procura, seu preço tende a cair. Já em períodos nos quais a demanda passa a superar a oferta, a tendência é o aumento do preço, do valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário